• sac@festivaljpa.com.br
  • +55 (83) 3245-6856

Blog

Notícias e Novidades

Grupo Iberostar fatura 2,4 bilhões de euros em 2017

O Grupo Iberostar divulgou ter tido o faturamento de 2,4 bilhões de euros em 2017 entre os 35 países que contam com a presença da marca, o que representa um aumento de 20% em relação ao ano anterior. Os últimos anos foram marcados por crescimento constante do grupo, uma tendência positiva ligada à consolidação internacional, à aposta na qualidade e à satisfação dos clientes, além da ampliação dos negócios de viagens.

Uma das razões para os bons resultados do Grupo Iberostar nos últimos anos foi a política de diversificação da carteira de negócios dentro do setor turístico internacional. Como parte desta estratégia, o Grupo adquiriu a maioria do capital da Almundo.com, a maior rede de venda de viagens física da Argentina, com forte presença no segmento online do México e da Colômbia.

2018 com novidades

Para 2018, o Grupo Iberostar conta com um plano de aberturas, incorporando 15 novos estabelecimentos na Espanha (Barcelona), Montenegro (Baía de Kotor e Herceg Novi), México (Cancun) e Cuba (La Habana, Holguín, Cayo Coco e Santiago de Cuba) ao portfólio, sendo que a primeira abertura do Iberostar Paseo de Gracia já foi realizada no último domingo (21), em Barcelona.
Além das aberturas, o Iberostar continua envolvido em um plano de investimento para melhorar os hotéis da marca, destinando 229 milhões de euros para reformas em 2018. Neste ano já deram início a importantes projetos de melhoria no Iberostar Sábila (antigo Iberostar Torviscas), Iberostar Fuerteventura Palace, Iberostar Marbella Coral Beach e Iberostar Alcudia Park, na Espanha, e no Iberostar Founty Beach, no Marrocos. Todos eles reabrirão as portas ao longo do ano.

Fonte: Brasilturis

https://brasilturis.com.br/grupo-iberostar-fatura-24-bilhoes-de-euros-em-2017/

\n\n